24.1.18

Bloqueio


Algo frustrante que sempre me acontece em sonhos é o fato de nunca conseguir realizar uma compra. Já perdi a conta das situações e das frustrações de estar em um plano onde tudo pode ser comprado e mesmo assim saio de mãos vazias. Livrarias, bancas de revista, lojas de presente: o produto que procuro não está lá.

A última experiência, ocorrida há poucas horas, foi a de não conseguir comprar um amplificador. Contrariando a aleatoriedade das marcas-fantasia que sempre me aparecem em sonhos, desta vez encontrei dois amplificadores Marshall. Porém desta vez ocorreu algo ainda mais irritante aconteceu: eu buscava um atendente e ninguém aparecia. Uma situação bem parecida com a realidade, mas desta vez eu sabia que realmente não seria atendido.

O controle dos sonhos é delicado e confuso. Coisas mudam de forma e lugar. Eu saí da loja e encontrei outra ainda maior, mas esta, desafortunadamente, estava de portas fechadas. Voltei à loja inicial, dos amplificadores Marshall, e os mesmos não estavam mais lá – em seu lugar estavam caixas amplificadas coloridas.

Não efetuei compra alguma em dinheiro de sonhos. Não tive ao menos a calma e o controle de pegar um amplificador e simplesmente sair andando sem pagar ou, de forma mais dramática, voar na direção de casa.

Nenhum comentário: